Edu não resiste e começa a cercar Camila, mesmo após alerta de Helena

Playboy já procura a filha da namorada para falar dos problemas

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edu (Reynaldo Gianecchini) já não consegue tirar Camila (Carolina Dieckmann) da cabeça, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O galã se aproveitou que sua namorada Helena (Vera Fischer) está no sul do Brasil para se aproximar ainda mais da novinha.

O sobrinho de Alma (Marieta Severo), além de levá-la a um churrasco em sua casa, a visita, com certa frequência. Para piorar, entra no quarto dela, já demonstrando algum tipo de interesse, de afinidade. Enquanto isso, Helena sofre à distância, já que percebe a proximidade entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comportamento dele em relação a Camila é até motivo de briga com Alma, que diz com todas as letras que o casal jovem está apaixonado. Edu, claro, refuta essa ideia, acha um absurdo e acabou saindo de casa, indo, provisoriamente, para um hotel.

No entanto, ao invés de ligar para Helena para contar dos problemas, ele faz outra coisa. Ele volta a procurar Camila no apartamento de Helena e propor que eles almocem, que passem tempo juntos.

Vale lembrar que a protagonista já havia pedido para a filha não receber o namorado quando ela não estivesse casa. Pensando em evitar problemas com a mãe, a jovem estudante recusa o convite, o que decepciona um pouco Edu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais