Laços de Família

Edu não resiste e começa a cercar Camila, mesmo após alerta de Helena

Playboy já procura a filha da namorada para falar dos problemas

Publicado em 06/10/2020

Edu (Reynaldo Gianecchini) já não consegue tirar Camila (Carolina Dieckmann) da cabeça, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O galã se aproveitou que sua namorada Helena (Vera Fischer) está no sul do Brasil para se aproximar ainda mais da novinha.

O sobrinho de Alma (Marieta Severo), além de levá-la a um churrasco em sua casa, a visita, com certa frequência. Para piorar, entra no quarto dela, já demonstrando algum tipo de interesse, de afinidade. Enquanto isso, Helena sofre à distância, já que percebe a proximidade entre eles.

O comportamento dele em relação a Camila é até motivo de briga com Alma, que diz com todas as letras que o casal jovem está apaixonado. Edu, claro, refuta essa ideia, acha um absurdo e acabou saindo de casa, indo, provisoriamente, para um hotel.

No entanto, ao invés de ligar para Helena para contar dos problemas, ele faz outra coisa. Ele volta a procurar Camila no apartamento de Helena e propor que eles almocem, que passem tempo juntos.

Vale lembrar que a protagonista já havia pedido para a filha não receber o namorado quando ela não estivesse casa. Pensando em evitar problemas com a mãe, a jovem estudante recusa o convite, o que decepciona um pouco Edu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band