Edu fica sem camisa, o clima esquenta e Helena não resiste

O sobrinho de Alma dirá que não para de pensar na loira

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) resolverá dar uma passada na casa de Helena (Vera Fischer) na noite de Natal. Um clima começará a rolar e Capitu (Giovanna Antonelli) aparecerá.

A morena estará com o filho, que ao ficar no colo do sobrinho de Alma (Marieta Severo), fará xixi. A protagonista pedirá para o jovem médico tirar a camisa para que ela lave. Capitu irá embora após a gafe e o casal ficará mais envolvido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Edu, vai embora por favor. Foi muito bom você ter vindo me desejar feliz Natal, mas agora me deixa sozinha, por favor”, pedirá Helena. “Eu tenho pensado em você todos esses dias”, assumirá o galã. “Eu não tenho pensado em nada”, mentirá a mocinha.

Na hora de Edu ir embora, Helena resolverá agir. “Não abre senão você não volta”, comentará a loira sobre a porta. Na hora de Edu sair, os dois darão um beijo ardente. “Não. Não fala nada. Tchau”, pedirá Helena, vendo Edu ir embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio