Edu faz pergunta inesperada e deixa Alma confusa

Ele não consegue entender algumas questões relacionadas aos pais

Publicado há 19 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que os pais de Edu (Reynaldo Gianecchini) morreram, Alma (Marieta Severo) cuida de seus sobrinhos como se fossem seus filhos, mas não gosta muito de ser questionada sobre o passado.

Porém, o rapaz tem algumas curiosidades e promete tirar o sono da tia com suas dúvidas. Alma já está um pouco receosa depois que eles pediram para tentar calcular o valor de tudo o que eles tem de herança, mas ainda assim tenta abrir o jogo sobre o que sabe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ela está focada em tentar fazer o rapaz esquecer dos problemas de família e tentar juntá-lo com Camila (Carolina Dieckmann). O problema é que isso está criando a maior confusão com Helena. Enquanto isso, Edu faz uma pergunta inusitada. “Alguma vez você brigou com meus pais?”, indaga.

Alma fica assustada com a situação e tenta avisar que ele está vendo coisa onde não existe. “Digo discussão para valer mesmo, com grito e ofensas…”, diz ele, que afirma sonhar com essa cena. “Edu, você não está confundindo as coisas?”, pergunta ela, dizendo que não entende.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio