Edu e Estela visitam advogado e fazem descoberta sobre herança e Alma

Os irmãos são informados sobre as atitudes da tia

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) irão até o advogado que cuida da herança deixada pelos seus pais para descobrir se Alma (Marieta Severo) está escondendo alguma coisa.

“Os investimentos são seguros e os imóveis que vocês dispõem estão bem administrados”, comentará Silveira. “O senhor tem ideia do tamanho do nosso patrimônio?”, indagará o galã. “Posso mandar fazer um levantamento e amanhã ou depois vou ter um relatório, mas gostaria de apresentar na presença de Alma”, falará o profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é gestora de todos os bens. Compras e vendas são feitas por ordem dela. Ela precisa estar presente para demonstrar e explicar o que querem saber. E é com ela que temos trabalhado todos esses anos, não seria ético fazer isso sem a presença dela”, seguirá o advogado.

Edu questionará se o que é vendido é da herança ou da tia. Silveira explicará que algumas vezes de Alma. “Pela maneira que você falou, não precisa ser nenhum gênio para saber que eu e minha irmã temos mais do que ela. Bom, era isso que queríamos saber”, concluirá o mocinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio