Edu e Estela descobrem segredos de Alma: “Não me lembro disso”

Eles finalmente conseguem saber o que herdaram dos pais

Publicado há 24 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) começaram com a ideia de querer conversar com o advogado que cuida dos bens da família, Alma (Marieta Severo) ficou assustada.

A princípio, tudo isso começou porque eles tiveram a certeza que nem tudo era deixado claro. Depois de muito tempo, eles conseguiram uma reunião com Dr. Silveira, mas Alma sempre fez de tudo para atrasar essa situação. Porém, eles tomaram uma atitude drástica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem que a socialite soubesse, Edu e Estela levaram o advogado até a mansão, tudo para finalmente resolver as coisas e acertar as contas. Quando Silveira começa a falar os bens que foram deixados pelos pais, os irmãos ficam chocados.

Entre todos os imóveis e ações, Edu e Estela ficam surpresos ao descobrirem que a mansão onde moram e o haras é propriedade deles, diferente do que Alma contada. “Sua tia tem uma procuração assinada por você, que a autorizou vender alguns imóveis”, revela. O rapaz fica surpreso e questiona o que acabou de ouvir. “Mas eu não me lembro disso”, afirma.

Logo depois, Alma abre o jogo e diz que realmente possui o documento assinado por ele. “Isso foi quando você ainda confiava em mim”, sentencia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio