Edu descobre que tratamento de Camila não está dando certo

A jovem tem passado por uma série de exames e tomado medicações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) está extremamente abalado desde que descobriu a leucemia de Camila (Carolina Dieckmann), situação que aconteceu logo após a moça sofrer um aborto e precisar de exames.

A situação de Camila é crítica, já que a doença está em um estágio bastante avançado, principalmente por conta do tempo que o diagnóstico demorou para surgir. Por outro lado, agora todos torcem para o tratamento dar certo, mas vão receber mais uma notícia ruim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila já está desesperada com o baque que está levando, mas agora está decidida a trabalhar para ajudar em seu tratamento. Mas novos exames são feitos após o início dos cuidados e o médico chama Edu para conversar. “Ela não respondeu ao primeiro ciclo da quimioterapia. Nós vamos ter que fazer uma nova indução”, revela.

“Eu estou pensando em levar o caso dela para discutir com a equipe de transplante. Você sabe que só isso poderá salvar ela”, afirma o médico, deixando Edu ainda mais arrasado. Logo depois, ele ainda tem que contar a notícia para a família.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio