Edu descobre que Alma teve um caso com seu pai: “O que foi que você disse?”

Ex de Danilo teve filhos gêmeos com o próprio cunhado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não tem se preocupado em poupar Edu (Reynaldo Gianecchini) de surpresas desagradáveis. Não bastasse o drama de ver a própria esposa, Camila (Carolina Dieckmann), padecer de leucemia, o médico descobrirá, nos próximos capítulos de Laços de Família, que seu finado teve um caso com Alma (Marieta Severo).

Tudo começa quando a ex-esposa de Danilo (Alexandre Borges), emocionada ao saber que Rita (Juliana Paes) espera dois bebês, acaba revelando a Glória (Xuxa Lopes) que, no passado, foi mãe de gêmeos que nasceram prematuros e morreram poucos dias depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma… Eu só não entendi uma coisa. Você sempre me disse que o Leopoldo, o teu primeiro marido, nunca quis ter filhos. Então era mentira?“, questiona Glória, confusa. “As crianças não eram dele“, responde Alma, após alguma hesitação, sem perceber que Edu está ouvindo a conversa.

Não? Então quem era o pai dos gêmeos?“, surpreende-se Glória. “O meu cunhado. O pai do Edu e da Estela (Júlia Almeida)“, revela, para total choque da amiga. “O que foi que você disse, tia?“, revela-se Edu, irrompendo no quarto – e deixando Alma sem chão ao ver que seu maior segredo veio à tona.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio