
Edu (Fábio Assunção) não conseguirá se encontrar com Lipe (Pedro Malta) no cinema como havia combinado em Coração de Estudante. “Filho, você tá chateado comigo?”, questionará o protagonista ao aparecer na casa do herdeiro.
Veja também:
- Grávida, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biólogo de Hélio em Terra e Paixão: “Como assim?”
- Em cena dramática, Kelvin cai para trás ao descobrir quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão
- Após morte de Agatha, Hélio muda de vida e realiza o maior sonho de Petra em Terra e Paixão: “Amor sem proteção”
“Pai, eu não quero falar com você. Eu fiquei te esperando e você nem apareceu. Nem na saída”, reclamará o menino. “Eu quero te dizer o que aconteceu. O Joãozinho estava doente. O teu irmão estava com o maior febrão. Até ele ficar bom eu fiquei lá esperando, perdi o horário, por isso não fui te encontrar”, explicará o galã.
“Precisava jogar isso na minha cara? Brincadeira”, rebaterá o menino. “Por que você está tão bravo? Por causa do seu irmão que eu não fui ao cinema”, insistirá Edu. “Você me deixa com mais raiva. Pra ele você dá atenção, pra mim não dá nada. Não adiante, eu estou com raiva sim. Você deu bolo em mim”, lamentará a criança.
“O que tá acontecendo aqui? Quantas vezes eu vou ter que te lembrar que você não tem direito mais de ver o seu filho?”, perguntará Leandro (Marcello Antony), aparecendo no local. “Eu sei muito bem isso, você precisa ficar repetindo essa ladainha? Será que agora posso me despedir do meu filho?”, retrucará o loiro.
“Pai, você está errado. Não vai esquentar a cabeça e fazer besteira. Não vai desrespeitar o juiz”, pedirá Lipe. “Eu vou chamar a polícia”, ameaçará o vilão. “Não, pelo amor de Deus, vai embora, pai”, implorará Lipe, entrando em casa com o padrasto.