Edu consola Camila após luto e a emociona

A jovem não consegue aceitar a perca da amiga que fez no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, lutando contra a leucemia no hospital, Camila (Carolina Dieckmann) acabou passando por muitas situações tensas no tempo que passou dentro do local e conheceu pessoas que vai levar para o resto da vida.

Uma dessas pessoas que ela conheceu e viveu um grande drama junto, foi Marcela (Paula Tolentino). A jovem também estava enfrentando a mesma doença e uma apoiou a outra durante todo o tempo do difícil tratamento para se manterem vivas. Porém, a moça não vai ter a mesma sorte da filha de Helena (Vera Fischer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas tiveram momentos marcantes, como quando a irmã de Fred (Luigi Baricelli) ajudou a garota a cortar os cabelos no hospital. Mas Marcela não estava reagindo aos medicamentos e avisou Camila que estava sentindo que iria morrer. Infelizmente, é o que acabou acontecendo um tempo depois.

Arrasada com a despedida que não aconteceu, Camila é consolada por Edu (Reynaldo Gianecchini) durante seu luto. “Olha… Está vendo aquela estrela ali? Ela está brilhando mais forte e não estava lá antes. Aquela estrela, é a Marcela, que foi hoje para o céu”, afirma o médico, deixando a esposa emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio