O CRAVO E A ROSA

Edmundo expõe desilusão com Bianca e surpreende Candoca ao dizer tudo o que pensa: “Nunca mais”

Professor planeja ir embora da cidade

Publicado em 28/08/2022

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Edmundo (Ângelo Antônio) fica decepcionado após descobrir que Bianca (Leandra Leal) vai se casar com Heitor (Rodrigo Faro). Abalado, o professor abre seu coração para Candoca (Miriam Freeland).

Estou muito decepcionado. Eu sonhei com Bianca todas as noitas desde a última vez que a vi. Mas não tinha mais intenção e nem esperança de casar com ela. Mas foi muito duro ouvir o que eu ouvi”, desabafa o professor.

O que você ouviu?”, devolve a filha de Dalva (Bia Nunnes). “Ela disse que, de qualquer maneira, eu seria apenas uma lembrança, está comprometida com o Heitor e vai se casar com ele mesmo“, lamenta o rival do interesseiro, que deixa Candoca surpresa.

“Mas nós tínhamos conversado sobre isso. Eu pensei que fosse lutar pelo amor de Bianca. Eu sei que a ama e ela também te ama”, responde Candoca. “Não quero mais prejudicar a vida de Bianca. Que futuro eu posso oferecer para ela? Eles já se conheciam e namoraram antes. Eu vou embora dessa cidade e nunca mais vão ouvir falar de mim”, dispara Edmundo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band