Último suspiro

Edison morre nos braços de Vítor

Ex-comparsa de Pedro tem destino trágico na prisão

Publicado em 13/08/2021

O destino será cruel com Edison (Bruno Guedes) nos capítulos finais de Topíssima. Após se encrencar com seus colegas de celo na prisão, o ex-estudante de medicina será espancado e esfaqueado pelos bandidos. Ferido mortalmente, ele não resistirá e acabará morrendo no local.

Ao ver o amigo sendo ameaçado, Vítor (Vítor Novello) ainda terá interceder por eles junto aos meliantes, mas não conseguirá convencê-los a deixar Edison em paz. “Não tem dinheiro que pague a vida desse otário!“, diz um dos detentos, antes de esfaquear o rapaz várias vezes diante de Vítor.

Socorro! Alguém faz alguma coisa aqui, pelo amor de Deus!“, suplica o neto de Zilá (Camilla Amado), enquanto ampara o amigo moribundo. “Eu posso me arrepender agora? Eu não quero ir pro inferno!“, diz Edison, pressentindo a morte chegar. “Lógico que pode, cara“, responde Vítor, tentando acalmar o amigo.

Tá frio aqui… Segura a minha mão, Vítor…“, pede o ex-cúmplice de Pedro (Felipe Cardoso). Vítor, é claro, atende ao desejo dele, mas é tarde demais. Sem ninguém para atender os pedidos de ajuda de seu amigo, Edison dá o último suspiro e morre nos braços do único apoio que lhe restou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade