Edinalva pede ajuda de Eugênio para deter Ruy

A paraense conta ao pai o que seu filho fez contra Zeca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o conflito entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) chegará aos ouvidos de Eugênio (Dan Stulbach). Edinalva (Zezé Polessa) procura o advogado para contar a ele tudo o que seu filho tem feito.

Para garantir que encontrará Eugênio em casa, Edinalva vai até o apartamento dele logo pela manhã. E o pega justamente quando ele está terminando de tomar o seu café. Supreso, Eugênio pergunta à mãe de Ritinha (Isis Valverde) como pode ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chame Ruy. Fale com ele que é pra terminar essa ‘pinimba’ dele com Zeca. Tem nada que pedir a casa do outro não”, conta a paraense. Mas Eugênio não entende nada. “Pedir a casa? Não estou sabendo de nada. Do que a senhora está falando?”, pergunta.

Edinalva, então, conta que Ruy está fazendo de tudo para prejudicar Zeca. E garante ao sogro de sua filha que ele faz isso por ciúme de Ritinha, mas que a sereia não quer mais nada com o ex-noivo. “Isso não vai terminar bem”, avisa Edinalva.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio