Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca

A paraense descobre que o neto tem o mesmo sinal de nascença do caminhoneiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Edinalva (Zezé Polessa) descobrirá o grande segredo de Ritinha (Isis Valverde). A paraense concluirá que Ruyzinho é filho de Zeca (Marco Pigossi), e não de Ruy (Fiuk).

Inicialmente, quando está cuidando de Ruyzinho, Edinalva comenta com a filha sobre o sinal que o menino tem no corpo. Ela diz que a filha devia considerar pedir a um médico para removê-lo, já que muitos acreditam que não é bom carregar um sinal. Mas Ritinha diz que não é necessário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Edinalva chega a Niterói e mostra, orgulhosa, as fotos do neto para Nazaré (Luci Pereira). Quando Abel se aproxima, Edinalva se recusa a mostrar as fotos, mas ele diz que não se importa e começa a lembrar de quando Zeca era criança.

Abel, então, se lembra que Zeca era um bebê lindo, com um sinalzinho na perna. “Sinal?”, pergunta Edinalva. E Nazaré diz que sim, e que é muito comum os homens de sua família nascerem com um sinal no corpo. Edinalva logo liga os pontos e percebe que Ruyzinho é, na verdade, filho de Zeca.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio