Edinalva conta a Ritinha que Zeca deu entrada no divórcio

Ela alerta a sereia para que a família de Ruy não descubra seu segredo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Edinalva (Zezé Polessa) ficará preocupada com o futuro de Ritinha (Isis Valverde). A paraense descobre que Zeca (Marco Pigossi) deu entrada em seu divórcio e decide alertar a filha de que seu segredo está em risco.

Assim que fica sabendo da atitude de Zeca, Edinalva corre para a casa de Ritinha para contar a novidade. Mas a sereia não entende a gravidade da situação. “Eu acho é bom. Quero que ele se lasque”, responde à mãe. Mas Edinalva abre os olhos da filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem vai se lascar és tu, sua cabeça de vento. Só tem divórcio onde tem casamento. Vão descobrir que tu já tinhas te casado com ele quando casou com o Ruy”, conta. Ela insiste à filha que fique de olho na porta, para que ninguém veja o oficial de justiça que deve procurá-la. “Porque se eles aqui ficarem sabendo da tua aprontação, tu sabes que vai acontecer: teu casamento com o Ruy fica anulado, não vale mais”, explica Edinalva.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio