Edilásia fica emocionada ao conhecer Raí: “Tem o meu sangue”

A mãe de Paco disfarça e esconde que é a verdadeira mãe de Paco

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Edilásia (Rosi Campos) toma coragem e decide ir até a mansão de Afonso (Lima Duarte) conhecer seu neto. Ela combina com Germana (Aracy Balabanian) e tem o primeiro contato com Raí (Sérgio Malheiros).

Falante, o menino logo faz amizade com a Mamuska, sem imaginar que está falando com a sua avó por parte de pai. Ele se apresenta para a veterana, que diz ser apenas uma amiga da governanta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espevitado conta como era sua infância no Maranhão e fala sobre Lita (Solange Couto), a mãe de Preta (Taís Araújo). Ele diz que a avó não brincava com ele, e ainda solta: “Chato não ter avó, né? Me amarrava nela…”, deixando Edilásia com o coração partido.

Para quebrar o gelo, a Mamuska convida o menino para brincar. Ela ensina ao menino os primeiros passos de luta e o convida para conhecer seu quiosque na praia. “Você é um barato!”, diz ele, satisfeito ao conhecer a mulher.

Germana gosta da cena. “Eu tinha certeza que ele ia te conquistar!”, percebe. Edilásia se derrete pelo neto: “Ele é muito bacana. Você viu o jeito que ele tem pra luta! Tem o meu sangue!”, assume, mas ainda sem planos para revelar que a verdadeira avó do menino.

Depois, ela recebe Raí em seu quiosque. O garoto vai acompanhado de Preta e Felipe (Rocco Pitanga) no local, enquanto Paco (Reynaldo Gianecchini) observa tudo de longe, prestes a descobrir que se trata do seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio