Edilásia fica devastada com a partida de Ulisses e Apolo

Os irmãos se envolverão em um trágico acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Edilásia (Rosi Campos) vai ficar mais triste nos primeiros capítulos da novela Da Cor do Pecado. A Mamuska verá a partida de seus dois filhos, Ulisses (Leonardo Brício) e Apolo (Reynaldo Gianecchini), que decidirão sair de casa para buscarem novas oportunidades.

Quem toma essa decisão é Ulisses, após ser enganado por Verinha (Maitê Proença), com estava tendo um caso. Sem dinheiro, ele pede de volta um colar que deu para a madame, mas ela se recusa a ajudá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entristecido, o rapaz volta para casa e acabando sendo consolado pela mãe, que a essa hora já sabe que ele gastou tudo dando presentes para a falida. Morrendo de vergonha, Ulisses decide tomar uma decisão importante. “Tô indo embora, mãe. Vou viajar por uns tempos”, revela, para a surpresa da Mamuska.

“Você vai me deixar sozinha?”, questiona a dramática. “A senhora tem o Thor, o Dionísio, o Abelardo, o Apolo…”, lembra ele. Mas Edilásia continua sofrendo. “O Apolo vai querer ir com você! Pelo amor de Deus Ulisses, não vai embora! Você não pode fazer isso comigo!”, clama, desesperada.

Mas o choque dela é maior ainda quando Apolo assume que vai acompanhar o irmão. “Que desgraça! Que desgraça! Você viu Napoleão! Meus dois filhos me abandonando ao mesmo tempo!”, grita, chamando o filho de ingrato.

O que ela não sabe é que essa viagem será trágica. Ulisses e Apolo se envolverão em um acidente em pleno mar, para o desespero da matriarca dos Sardinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio