Edgar termina relacionamento com Luísa: “Não dá mais”

Filho de Gustavo se sente mal por trair Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Caio Castro) enfim tomará uma atitude com respeito à sua relação com Luísa (Guilherme Guinle). Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) procurará a amante e revelará que deseja romper seu relacionamento com ela.

Não dá mais, Luísa. Acho que está na hora da nossa história acabar“, anuncia ele. “Como assim?“, espanta-se Luísa, pega de surpresa. “Eu me sinto incomodado com essa situação. De ter um caso com você e trair a Camila (Maria Helena Chira)“, justifica Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A executiva, porém, percebe que tem algo a mais por trás da decisão do amante. “O que está acontecendo, Edgar? Por que você mudou tanto depois da morte do seu irmão?“, pressiona-o ela. “Você não vê que o que a gente tem é seríssimo? Você sabe o que eu sinto por você!

Não, Luísa, eu não sei“, responde o rapaz, sincero. É aí que Luísa se mostra verdadeiramente ofendida. “Se depois de sete anos você não sabe… Eu acho que talvez esteja mesmo na hora de a gente parar por aqui“, desabafa a quarentona, convidando Edgar a se retirar de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio