Edgar tenta seduzir Marta: “Estava morrendo de saudades”

Amante de Malu convida Lica e a ex para jantarem

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Edgar (Marcello Antony) realmente não conhece limites. Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, o vilão tentará usar a própria ex-mulher, Marta (Malu Galli), em um plano para reassumir a direção do Colégio Grupo.

O primeiro passo do picareta é convidar Marta e Lica (Manoela Aliperti) para um ‘jantar em família’. No restaurante, Edgar se faz de bom samaritano para as duas e até elogia a performance de Bóris (Mouhamed Harfouch) como seu substituto na instituição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é bem mais liberal que eu, é um discípulo do meu pai mesmo…“, comenta o amante de Malu (Daniela Galli), dando uma de desencanado. Apaixonada pelo novo diretor, Lica fica constrangido com a menção a ele e resolve ir ao banheiro, deixando o pai e a mãe sozinhos.

É aí que Edgar aproveita a oportunidade e parte para o ataque. “Nem acredito que estamos nós três aqui. Eu tava morrendo de saudades de vocês!”, ‘derrete-se’, pegando na mão de Marta e lançando seu melhor ‘olhar 43’ para ela, que estranha a atitude do ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio