Edgar tenta invadir casa de Giancarlo, que aproveita para fazê-lo envergonhar Marcela

Renato confronta o rival

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Caio Castro) fica transtornado com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, ele bebe demais e vai até a mansão de Giancarlo (Mauro Mendonça) atrás de sua ex.

“Tem um moço lá fora tentando invadir a casa”, relata um dos seguranças. “Escute com atenção! Eu vou dar uma ordem a vocês e quero que vocês cumpram sem discutir, entendido?”, questiona Giancarlo. “Sim, senhor”, diz o profissional da segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o empresário surpreende e autoriza seus funcionários a liberarem a entrada de Edgar, que chega gritando. “Vem cá, você não tem vergonha de invadir a casa dos outros a essa hora, seu moleque?”, questiona Renato. “Sai da minha frente, se não eu quebro sua cara”, ameaça Edgar.

Marcela observa tudo assustada diante do estado de seu ex. “Eu vim te salvar, meu amor”, fala o filho de Bruna (Giulia Gam), completamente descontrolado. “Salvar do quê? Você está vendo alguma corrente, alguma algema? Ela está aqui porque quer”, reage Giancarlo.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio