Edgar tenta desmascarar Marcela na frente de Bruna e Julinho toma atitude inesperada

Amante de Luísa usa apelido de infância do irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Caio Castro) não esconde suas desconfianças em relação a Marcela (Isis Valverde) e nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, vai tentar desmascará-la após Bruna (Giulia Gam) oferecer para seu bebê o berço que foi de Osmar (Gustavo Leão).

“O Osmar adorava dançar quando era bebê. Ele segurava os bracinhos na barra do berço e ficava mexendo de um lado para o outro. Foi daí que surgiu o apelido dele. Ah, mas ele ficava furioso quando a gente o chamava pelo apelido”, recorda Bruna e Edgar interrompe sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você naturalmente sabe qual é o apelido de infância, todo mundo sabe. Vai dizer que você não sabe qual é?”, dispara Edgar. Marcela engole a seco, entra em pânico, tenta disfarçar, até que Julinho (André Arteche) surpreende a todos e entra no quarto.

“É claro que a Marcela sabe do apelido, ‘Zé Dancinha’. Você me contou, lembra?”, diz Julinho referindo-se à Marcela. “Aí, ele ficava furioso quando a gente o chamava pelo apelido de infância, mas era tão gostoso vê-lo dançando de um lado para o outro”, fala Bruna, saudosista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio