Edgar tem grandes problemas após briga com Lica

O empresário será requisitado pelos pais dos alunos

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Marcelo Antony) não cede à pressão dos alunos contra a instalação de catracas e cercas elétricas no colégio Grupo e chega ao ponto de agredir a própria filha na frente de todos durante o “apitaço” organizado por ela.

Em Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti), que muito tentou argumentar antes da manifestação, se enfurece com a atitude extrema do pai e não aceita seu pedido de desculpas. Toda a situação é registrada pelos alunos, que divulgam o material na internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incentivada pelos amigos, ela conta para Marta (Malu Galli) sobre o ocorrido. Horrorizada, ela vai ao colégio e confronta o ex-marido, avisando que irá processá-lo. Temendo as consequências de seu ato impensado, Edgar pede a Bóris (Mouhamed Harfouch) que convoque uma reunião de emergência com os pais dos alunos para tentar reverter a situação e limpar seu nome.

Discurso de defesa

Ele delega ao orientador pedagógico a missão de elaborar seu discurso de defesa e convencer Mitsuko (Lina Agifu) a falar a seu favor, já que a mãe de Tina (Ana Hikari) tem muita influência com os pais e é sua aliada há anos. Mas, para a surpresa de Edgar, Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o seu afastamento da diretoria do Grupo.

Enquanto lida com a revolta e indignação de todos, Edgar procura limpar sua barra com Marta. Seguindo conselhos de Malu (Daniela Galli), ele tenta seduzir a ex-mulher e, durante uma conversa, a abraça e diz que quer voltar para casa. Lica flagra a cena, incrédula com a cara de pau do pai e mais uma vez não cai na conversa dele.

‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais