Edgar sequestra Marcela para impedir seu casamento com Renato

Julinho e Jaqueline ajudam rapaz a roubar carro de Giancarlo

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Caio Castro) está disposto a chegar às últimas consequências para impedir o casamento de Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) sequestrará a mãe de Paulinho horas antes de ela subir ao altar.

Apaixonado, o ex-amante de Luísa (Guilhermina Guinle) conta com a ajuda de dois fiéis escudeiros para executar seu plano: Jaqueline (Cláudia Raia) e Julinho (André Arteche). Ele rouba o carro de Giancarlo (Mauro Mendonça) e aguarda por Marcela na porta do ateliê de Jacques (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode ir“, avisa a mineira ao motorista, ao entrar vestida de noiva no veículo. “Sim, senhora“, responde Edgar, para surpresa dela, que reconhece imediatamente sua voz. “O que você está fazendo aqui? Eu tenho que ir para o cartório casar!“, protesta a ex-namorada de Renato, sem entender nada.

Você vai casar. Comigo!“, avisa Edgar, dando a partida no carro e dirigindo para fora da cidade. “Pelo amor de Deus, me leva de volta para o ateliê! O Giancarlo é maluco!“, suplica Marcela. Edgar, porém, não desiste de sua loucura de amor e se afasta cada vez mais de São Paulo no carro do ricaço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio