Edgar se desespera ao descobrir fuga de Marcela e arma plano

A gestante se desentende com Gustavo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (Leopoldo Pacheco) não aprova a aproximação entre Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro). Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o empresário e a grávida se desentendem e a amiga de Julinho (André Arteche) decide ir embora da mansão.

“Eu tenho dignidade! Eu não fico mais nenhum minuto nessa casa! Eu não tive pai pra mandar em mim, então não é o senhor que vai botar o dedo na minha cara e dizer o que eu tenho que fazer da minha vida! Eu não preciso de esmola, muito menos da sua!”, diz ela, antes de partir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo fica indignado quando descobre que a jovem realmente decidiu ir embora de sua casa e precisa recorrer a Edgar (Caio Castro), que fica bravo ao saber da notícia. “Por que a Marcela fugiu?“, questiona o fotógrafo. “Eu tive uma discussão com ela. Aqui não é hora de brigar e nós temos que encontrar essa moça o quanto antes por causa da sua mãe”, insiste Gustavo.

Desesperado com a fuga da ex de Renato (Guilherme Winter) o noivo de Camila (Maria Helena Chira) decide sair a procura dela. “Então eu vou atrás dela. Mas escuta: Se alguma coisa acontecer com ela, eu não vou te perdoar“, garante ele, antes de ir atrás da amada. Impaciente, ele sai de carro pela cidade atrás de Marcela. “Onde você foi parar?“, fala consigo mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio