Edgar revela grande decisão sobre agência e Luísa se revolta: “Que história é essa?”

O filho de Gustavo anuncia que vai deixar a agência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Luisa (Guilhermina Guinle) fica surpresa ao saber que  Edgar (Caio Castro) quer se desligar da agência. Inconformada, ela tenta convencer o rapaz a mudar de ideia.

Você quer se desligar da agência? Que história é essa?”, questiona, incrédula. “Eu não quero mais essa rotina para mim, você nasceu para fazer negocio. Eu venho durante um tempo, aos poucos vou te passar os controles“, anuncia ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela pertence a nós dois. “Agência Lugar”, lembra? A primeira sílaba do meu nome e a última do teu! Luisa e Edgar! Nós construímos tudo isso juntos! Cada contrato assinado, cada vitória pertence a nós dois! Se você sair, não tem sentido eu continuar sozinha. Melhor fechar a agência”, diz ela.

Edgar, no entanto, não se convence. “O lugar aqui é seu e não meu. Eu preciso de um trabalho que me faça feliz, preciso partir para outra”, diz o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco).

Posso te pedir uma coisa? Reflete mais um pouco, eu não vu insistir, eu não vou te pressionar. Mas, por favor, pensa se vale a pena mesmo você abrir mão de tanta coisa boa”, pede ela. Edgar decide sair da sala e diz que está firme na escolha. “A minha decisão está tomada. Só queria que você fosse a primeira pessoa a saber! Afinal, eu te devo isso…“, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio