Edgar recontrata Bóris e Malu decide ir embora

A megera fica completamente indignada com a decisão do marido

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, desde que Bóris (Mouhamed Harfouch) foi demitido do Colégio Grupo, a escola se tornou um caos com Malu (Daniela Galli) no comando. Isso tudo porque os alunos não suportam a megera.

Por outro lado, os alunos tomaram a decisão de enfrentá-la, principalmente as regras malucas que ela resolveu tentar implementar no colégio. O problema é que o cenário que deveria ser de ensino, se tornou um grande campo de guerra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, os alunos resolveram criar uma revolução, primeiro por conta da obrigação de uniformes e depois por conta das novas diretrizes de ensino. A greve começou irritar tanto Malu, quanto Edgar (Marcello Antony), que resolveu conversar com os líderes da revolta.

Depois de uma longa conversa, os alunos pediram pela recontratação de Bóris e Edgar se comprometeu em aceitar. “O que é isso que está acontecendo aqui?”, indaga Malu ao ver o profissional na escola. “Eu estou recontratando o Bóris e cumprindo com a minha palavra”, conclui Edgar, vendo a mulher ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio