Edgar questiona Julinho sobre Osmar e fica triste com a resposta

O empresário se arrepende da relação ruim com irmão falecido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O questionamento de Marcela (Isis Valverde) sobre a sua relação com Osmar (Gustavo Leão) deixará Edgar (Caio Castro) pensativo. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o empresário decidirá questionar Julinho (André Arteche) a respeito da visão do irmão sobre ele.

Como estava longe de casa em meio à expulsão de Osmar, o amante de Luísa (Guilhermina Guinle) se arrepende de não ter impedido a confusão, visto que o falecido rapaz foi discriminado pelo pai por ser homossexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar surpreende Julinho e logo pergunta. “Eu quero te perguntar uma coisa. O que o Osmar falava de mim? O que ele pensava a meu respeito? De verdade. Eu preciso saber”, questiona.

“Eu sei que não deve ser coisa boa. Você mesmo nunca foi com a minha cara. Mas eu quero saber. Eu preciso saber”, insiste o rapaz.

Julinho é sincero. “Ele falava mais da dona Bruna. Raramente falava de você. Eu acho que ele tinha mágoa. Como se tivesse se decepcionado com você. Uma vez ele disse que você tinha se tornado um cara egoísta. Que não tava nem aí pra nada, a não ser para as suas coisas…”, relata o cabeleireiro, deixando o empresário triste.

Desolado, o rapaz vai para a agência e pergunta a Luísa sobre seu comportamento. “Você me acha uma pessoa egoísta?”. Mas ela não leva a sério. “Eu acho você egoísta sim. Mas eu também sou. O que não torna a gente mais insensível ao afeto. Se a gente não pensar em si mesmo, quem é que vai pensar?”, filosofa ela, deixando Edgar confuso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio