Edgar questiona Julinho sobre o pai do filho de Marcela

O empresário não suporta a presença da oportunista em sua casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, o ranço de Edgar (Caio Castro) por Marcela (Isis Valverde) é paralela à paixão que ele começa a sentir pela moça. Após a mudança dela para a mansão da família Sampaio, o empresário começa a persegui-la, inclusive a acusando de ser uma oportunista barata.

Incomodada com as atitudes de Edgar, a mineira paga na mesma moeda. Ela o alfineta e o deixa nervoso, além de afirmar que fará questão de continuar vivendo na casa por causa de Bruna (Giulia Gam).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Marcela leva Julinho (André Arteche) para viver no local, outra situação que deixa Edgar irado. O noivo de Camila (Maria Helena Chira) também não gosta da presença do cunhado em sua casa.

Disposto a fazer um inferno na vida dos dois, Edgar logo questiona Julinho sobre o passado. “Você e o Osmar estavam juntos há muito tempo?”, pergunta ele. “Quase dois anos”, responde o cabeleireiro.

Essa é a deixa para Edgar ir mais fundo. “E o pai do filho da Marcela? Você sabe quem é, faz ideia?”, indaga o amante de Luísa (Guilhermina Guinle), para o espanto de Julinho, que nega qualquer informação.

“Me desculpa, Edgar. Mas eu não vou conversar sobre isso com você!”, afirma, para o desgosto de Edgar, que continua e pergunta o que Osmar falava dele para Julinho.

“Ele não precisava ter dito nada. A forma como você age desde que eu te conheci já fala por si”, diz o amigo de Marcela, deixando o cunhado sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio