Edgar prejudica Ellen e Lica enfrenta o pai: “Pode começar a explicar”

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O preconceito elitista de Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli) fará uma nova vítima: Ellen (Heslaine Vieira). Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, o casal de ‘educadores’ mudará os critérios de admissão de bolsistas a fim de prejudicar a jovem negra.

Lica (Manoela Aliperti) será a mais revoltada com a atitude do pai. Ao ficar sabendo da manobra inventada por ele e por Malu, ela irromperá na sala de Edgar sem a menor cerimônia para lhe exigir satisfações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode começar a explicar“, brada a adolescente, sem tempo para rodeios. “Bom dia para você também. Explicar o quê?”, ironiza o ex-marido de Marta (Malu Galli). “Pai, por que vocês mudaram o critério das bolsas de estudos? Nota mínima? Isso nunca existiu!“, queixa-se Lica.

Foi sua amiga que pediu para você vir aqui?“, insinua o diretor preconceituoso. “A Ellen nem sabe que eu estou aqui! Eu quero entender por que vocês fizeram isso logo agora. Qual o problema que vocês têm com a Ellen?“, insiste a garota.

Problema nenhum! Eu não tenho nada contra a sua amiga. Tudo que eu faço, filha, é pelo bem desse colégio e, por isso, mesmo que não posso admitir um aluno mediano aqui“, responde finalmente Edgar, fazendo-se de inocente.

A Ellen não tem nada de mediano“, garante Lica, defendendo a irmã de Anderson (Juan Paiva) com unhas e dentes. “Então ela não terá problema nenhum em tirar a nota mínima“, rebate o vilão, deixando sua filha sem argumentos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio