Edgar perde a paciência, humilha Camila na frente da família e arranca lágrimas da noiva

Bruna e Marcela tentam acalmar os ânimos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivado de Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) têm passado por uma séria crise e nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, mais um episódio vai reforçar o mal momento do casal.

Durante um almoço na casa de Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco), a filha de Rebeca (Christiane Torloni) fala sem parar sobre banalidades em relação aos preparativos do casamento. “Vocês acreditam que o padre deu o maior piti quando eu pedi para ele colocar uma batina combinando com as cores da igreja?”, diz ela, que é interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chega! Chega! Será possível que você não tenha outro assunto a não ser esse maldito casamento?”, grita o irmão Osmar (Gustavo Leão), que se levanta. Camila fica em choque, assim como todos os demais na mesa. Na sequência, a garota começa a chorar.

 “O que é isso, meu filho? Isso é jeito de falar?”, repreende Bruna, enquanto o filho não dá ouvidos e sai andando. “Camila, não fique assim, por favor, ele não fez por mal”, diz a matriarca. “Ele deve estar nervoso com alguma coisa”, fala Marcela (Ísis Valverde) na tentativa de ajudar a acalmar os ânimos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio