Edgar pega Malu de surpresa com atitude: “Conversei com o meu advogado”

O diretor afirma que acha melhor evitar uma separação

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) terá uma conversa com Edgar (Marcello Antony) após perder o cargo de orientadora pedagógica do colégio Grupo. “Precisei tomar aquela decisão. Não foi para te magoar ou ofender”, garantirá o diretor.

“Eu decidi tirar umas férias. Vou passar um tempo com a minha irmã em Miami. Quando eu voltar, eu vejo o que eu faço”, apontará a loira. “A gente tem muita coisa para decidir mesmo, e não é só no trabalho. Eu não quero me separar e a gente já passou por situações bem mais complicadas”, analisará o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas quem tá falando em separação?”, indagará a pilantra. “Nós temos uma parceria excelente, mas eu conversei com o meu advogado e se o rompimento for inevitável, nós vamos ter que rever a nossa relação”, dirá o pai de Lica (Manoela Aliperti).

“Olha, você fica tranquila, vai ter todos os seus direitos, vamos encontrar uma casa confortável para você e Clara (Isabella Scherer), mas não acho isso necessário. Você acha?”, perguntará o cafajeste. “Não”, responderá Malu. “Ótimo”, concluirá Edgar, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio