Edgar pede Marcela em casamento

Mãe de Paulinho fica surpresa com proposta do irmão de Osmar

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) darão um passo decisivo rumo à felicidade. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) finalmente criará coragem e surpreenderá a ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) ao lhe propor que se torne sua esposa.

Tudo começa quando, após passarem a noite juntos, Edgar vai acordar Marcela com o pequeno Paulinho no colo. “Olha só quem veio dar bom dia para a mamãe!“, diz o ex-noivo de Camila (Maria Helena Chira), todo carinhoso, colocando o bebê deitado entre eles no meio da cama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela, é claro, fica toda derretida com a atitude dele. Mas os mimos não param por aí. “Bom, como ontem foi o dia do Paulinho, eu resolvi fazer de hoje o nosso dia…“, avisa, misterioso. “Como assim?“, questiona a mineira, tentando entender aonde Edgar está querendo chegar.

É quando o irmão de Osmar (Gustavo Leão) pega uma caixinha de alianças. “Paulinho, eu queria pedir a mão da sua mãe em casamento!“, diz ele ao bebê. Encantada, Marcela não pensa duas vezes em aceitar e os dois se beijam apaixonadamente, respirando felicidade e amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio