Edgar não dá o cargo que era de Bóris para Malu e termina expulso de casa

A loira decide não deixar o diretor continuar em sua casa

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Edgar (Marcello Antony) contará para Malu (Daniela Galli) que os alunos do colégio Grupo estão agressivos por causa da saída de Bóris (Mouhamed Harfouch) da instituição.

“Ele criou um exército aqui. Essa história de ficar jogando bola com os alunos, emprestando livrinho, fazer amizade nas redes sociais, dá nisso. O Bóris é um manipulador”, acusará a dissimulada. “Falando assim, parece até que o Bóris é um vilão de cinema. Ele é apenas um sonhador”, rebaterá o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, mas quem tá dormindo no ponto é você. Querendo que esse mau-caráter continue aqui”, dirá a loira. “Bom, eu e 99% dos alunos”, declarará o pai de Lica. “Você está com medo de cara feia de aluno?”, provocará a víbora.

“Estou é de saco cheio de problemas nessa escola”, comentará o pilantra. “Então para de insistir no erro. Se livra logo nesse estorvo e me bota onde eu mereço. Mas não tem coragem, né?”, acusará a cínica. “Você não me desafia porque eu não vou fazer isso”, garantirá Edgar.

“Eu sei que você não vai fazer nada, mas eu vou. Eu te avisei, Edgar, eu estava pronta para dar o meu sangue aqui, mas como a minha paixão por essa escola não significa absolutamente nada para você, eu desisto. Eu acho bom você encontrar uma nova professora de literatura e um novo lugar para morar. Você não me quer do seu lado? Também não te quero no meu”, concluirá Malu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais