Edgar invade a casa de Giancarlo e sai na porrada com Renato: “É comigo que ela dorme!”

O rapaz está sem acreditar que estão forçando um casamento com Marcela

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, desde que Giancarlo (Mauro Mendonça) descobriu a verdade sobre a paternidade do filho de Marcela (Isis Valverde), a família de Edgar (Caio Castro) não teve mais paz.

Por isso, o rapaz decide ir até a casa do rival, afinal, ele está fazendo de tudo para tentar destruí-los caso não consiga o que quer. Renato (Guilherme Winter) quer que a ex-namorada se case com ele pelo menos por um ano, recebendo todo o apoio do pai para confrontar a família de Bruna (Giuliam Gam).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com medo do que pode acontecer, Marcela acabou aceitando o acordo, já que não quer ver a família de Gustavo (Leopoldo Pacheco) destruída. Edgar decide ir até o local e cobrar satisfações de Giancarlo, mas acaba se exaltando. “Se você não fosse um velho, eu quebrava sua cara!”, afirma o rapaz.

Porém, Renato acaba chegando e tudo vira uma enorme confusão. “Como é que você tem estômago para casar com uma mulher que ama outro homem?”, indaga ele, questionando o que o rival quer. “Eu quero o amor da Marcela ao fim de doze meses. Eu amo a Marcela”, revela. “Mas é comigo que ela dorme!”, concluiu Edgar, antes deles saírem na porrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio