Edgar fica estarrecido ao descobrir que Marcela vai se casar com Renato

O fotógrafo decide ir atrás de Giancarlo

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Giancarlo (Mauro Mendonça) desistir de fechar a editora, Bruna (Giulia Gam) não entende porque Marcela (Isis Valverde) continua triste. Preocupada, ela conta a verdade para a mãe de Edgar (Caio Castro), nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

O Giancarlo só voltou atrás, porque eu fui falar com ele… (…) Eu aceitei me casar com o Renato (Guilherme Winter)”, revela ela. Ao saber da novidade, a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) não se conforma com a decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não vou aceitar que você se sacrifique pela nossa família”, devolve ela. Porém, Edgar acaba escutando a conversa e se revolta com a decisão da namorada. “Você não vai se casar com esse cara”, anuncia ele. “Você ainda gosta dele? Ninguém quer que você se sacrifique”, diz o fotógrafo.

“Já está tudo acertado. Eu estou fazendo isso pela sua família, por nós dois. Quando o Giancarlo lançar o nome do seu pai ao descrédito, e aí?”, argumenta a mãe de Paulinho. Inconformado, Edgar resolve ir atrás do pai de Renato e “resolver a situação da sua maneira”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio