Edgar fica comovido com situação de Marcela no hospital

A jovem estava no carro de Osmar que morreu no acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Marcela (Isis Valverde) estava viajando com Osmar (Gustavo Leão) no carro, mas um acidente acabou acontecendo e o rapaz morreu antes de chegar no hospital. Enquanto isso, a jovem fica em uma situação tensa.

Grávida, ela acabou sendo recusada por Renato (Guilherme Winter), que não acreditou em sua palavra e desconfiou que ela estava tentando dar o golpe da barriga. A jovem ficou arrasada e decidiu que não iria se rebaixar para o ‘namorado’, que além de enganá-la, a fez passar por uma humilhação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Osmar estava bastante feliz com seu relacionamento, mas precisou ir ao Rio de Janeiro para visitar Bruna (Giulia Gam), sua mãe. Após o trágico acidente, Marcela fica no hospital e a mãe do rapaz acredita que o filho que ela está esperando seja dele.

Mas quem fica bastante comovido com a situação da moça, é Edgar (Caio Castro). Ele entra no quarto do hospital e vê que Marcela está bastante debilitada. “Foi um milagre ela ter sobrevivido e ela vai precisar de muitos cuidados depois que sair do hospital”, afirma o médico em conversa com o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti ti ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio