Edgar faz comentário preconceituoso sobre Ellen e leva esporro de Dóris

O diretor da escola questiona se a aluna entregou cheque

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Edgar (Marcello Antony) resolverá dar uma passada na festa junina organizada no Cora Coralina. No local, o diretor do Grupo encontrará Bóris (Mouhamed Harfouch) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).

“Que bom que você veio, rapaz”, comentará o coordenador pedagógico da escola particular. “Olha, muito boa a sua festa. Parabéns. Eu fiquei contente de ter investido… Quero dizer, contribuído”, dirá o pai de Lica (Manoela Aliperti) para Dóris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu passei um cheque substancioso para aquela menina escurinha que trabalha lá na escola”, contará o interesseiro. “A Ellen (Heslaine Vieira), Edgar”, corrigirá Bóris. “A Ellen. Ela entregou o cheque, certo?”, indagará o ex de Marta (Malu Galli).

“Entregou o cheque, sim. Por que ela não entregaria? Olha, a sua intenção pode até ter sido boa, mas eu infelizmente não tive como aceitar o seu dinheiro”, rebaterá Dóris. “Como assim? Meu dinheiro não serve para a sua escola?”, perguntará Edgar.

“Não serve para a minha escola e você deve saber muito bem o porquê. E tem mais: não chama uma aluna minha de ‘escurinha’. Ela é negra e ela tem nome. Com licença”, concluirá Dóris, saindo de perto de Edgar e Bóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais