Edgar e Malu sabotam Ellen em processo seletivo

Irmã de Anderson é vítima de uma tramoia

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli) está prestes a fazer uma nova vítima: Ellen (Heslaine Vieira). Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, os dois amantes se unirão para atrapalhar o acesso da moça a uma bolsa de estudos no Colégio Grupo.

Com o apoio de Mitsuko (Lina Agifu), eles criam a regra de uma nota mínima para que Ellen tenha sua bolsa aprovada. Depois, em casa, Malu trata de preparar a prova no maior grau de dificuldade possível, a fim de que a irmã de Anderson (Juan Paiva) não tenha chance de se dar bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda está em cima da prova da menina?“, questionará Edgar à amante, ao chegar em casa e encontrá-la debruçada sobre o computador. “Estou caprichando“, responde, com cinismo, a mãe de Clara (Isabella Scherer). Edgar sorri, ao mesmo tempo em que se mostra preocupado.

A prova tem que ser coerente, ela pode ser difícil, mas tem que estar dentro do currículo da escola“, alerta o vilão. “Meu amor, não vem ensinar a missa ao vigário. Por isso que tá dando trabalho. O que eu não faço para manter o prestígio da sua escola?”, rebate Malu, sarcástica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais