Edgar e Camila marcam a data do casamento

O empresário quer esquecer Marcela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada de Marcela (Isis Valverde) em sua casa, Edgar (Caio Castro) vai tentar mudar de vida. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o empresário tentará fugir da paixão que está nutrindo pela moça. Para isso, ele pede que Camila (Maria Helena Chira) marque logo a data do casamento.

Edgar não se conforma com o fato de Marcela enganar Bruna (Giulia Gam) e acusa a mineira de oportunista. Entretanto, a perseguição começa a se transformar em um sentimento bom, mas que ele não quer admitir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, o parceiro de Luísa (Guilhermina Guinle) vai com Camila a uma festa e ouve as queixas da noiva. Ela diz que está muito carente após a morte de seu pai e a decisão desajustada da sua mãe.

“Tô tão carente! Não fico te enchendo porque eu sei que você tem seu trabalho, sua família… Mas com tudo isso que aconteceu… A morte do meu pai, minha mãe surtada achando que virou empresária… Eu queria que você tivesse mais perto. As vezes eu me sinto tão sozinha…”, lamenta a moça.

Após ouvir o discurso da filha de Rebeca (Christiane Torloni), Edgar decide surpreendê-la. “Camila, e se a gente marcasse a data do casamento de uma vez por todas?”, propõe.

Extasiada, a patricinha não pensa duas vezes. Eles chegam a um acordo e ela logo anuncia para todos. “Gente, para tudo! Eu vou casar daqui há quarenta dias!”, revela, deixando todos atônitos, comemorando junto com o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio