Edgar desabafa com Luísa e revela decisão: “Não dá mais”

o namorado de Camila decide colocar um ponto final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Edgar (Caio Castro) decide que é hora de colocar um ponto final em sua relação extraconjugal com Luísa (Guilhermina Guinle).

Não dá mais, acho que está na hora da nossa história acabar“, anuncia ele, ao visitar a amante. “Me sinto incomodado com essa situação, de ter um caso com você e trair a Camila“, completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela, no entanto, discorda da decisão. “Esse conceito de traição é uma coisa tão pequena e burguês. A gente já conversou tanto sobre isso, amor é uma coisa e sexo é outra. Ou você acha que algum dia a Camila não vai se sentir atraída por outra pessoa? E você acha que ela vai se separar de você por causa disso? Evidente que não”, defende.

O filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) critica as atitudes de Luísa e diz que a relação nunca foi sustentada por amor. “De repente ficou tudo muito esquisito. Eu sei que amor é uma coisa e sexo é outra, só que não é só o fato da infidelidade que me incomoda, a sensação que eu tenho é que nossa relação é puramente sexual“, lamenta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio