Edgar desabafa com Camila e afirma estar indignado com a morte de Osmar

O rapaz acabou morrendo após um acidente grave de carro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, depois que Osmar (Gustavo Leão) acabou morrendo em um grave acidente de carro, a família do rapaz está completamente desesperada por mais informações do que aconteceu.

O rapaz estava fazendo uma viagem para São Paulo com Marcela (Isis Valverde), mas no meio do caminho acabou perdendo o controle do carro e morreu. Enquanto isso, a amiga dele foi parar no hospital e todos acharam bastante estranho o fato dela estar esperando um filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna (Giulia Gam) está feliz por acreditar que o bebê é de Osmar, mas nem imagina que o filho tinha um relacionamento com Julinho (André Arteche). Por outro lado, algumas pessoas ainda não entendem exatamente o que aconteceu e um deles é Edgar (Caio Castro).

Ele começa a falar sobre os desentendimentos com o irmão e desabafa. “Eu ainda não acredito que o Osmar morreu, é como se a ficha não tivesse caído”, afirma Edgar, que acaba sendo um consolado pela namorada. Logo depois, ele decide pedir para adiantar a data de casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti ti ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio