Durval se muda para a casa de Natália

Ele vence a ex-mulher pelo cansaço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Durval (Enrique Diaz) tanto fará que conseguirá o que quer: ser convidado para morar com Natália (Clarissa Kiste). Empenhado, ele vence a ex-mulher pelo cansaço.

A aproximação começou de repente. Primeiro, os dois se deixaram envolver em um jantar. Depois, Durval e Natália voltaram a se encontrar. Até que, finalmente, ele dá um presente para a ex-mulher que a deixa tocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, ele se aproveitou para fazer com que Natália o convidasse para viver em sua casa. Depois de muita insistência, Durval finalmente consegue convencer a ex-mulher a recebê-lo de volta.

Deste modo, ele se muda para a casa de Natália. O ex-casal, então, volta a viver sob o mesmo teto, na companhia da filha Carol (Duda Batsow). Será que eles finalmente voltarão ser uma família unida?

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio