Durante gravação de nova novela, Guilherme tenta matar Osvaldo

Atores voltam a contracenar juntos em nova novela da Televisa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores Guilherme (Guillermo García Cantu) e Osvaldo (Osvaldo Rios) voltam a ser escalados para uma nova produção da Televisa na reta final de Triunfo do Amor. E será neste momento que o grande vilão verá a oportunidade de matar seu maior rival.

Na trama de época, o amante de Helena (Dominika Paleta) desprenderá um cabo de segurança do marido de Vitória (Victória Ruffo) quando ele estiver pendurado num barranco super alto, à margem de uma correnteza. As falas do personagem de Guilherme, por sinal, refletem exatamente os desejos dele em acabar com a vida do “inimigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um enredo que legitima a popular frase: ‘a vida imita a arte’. Contudo, o plano de Guilherme dá errado, pois Osvaldo é muito bem preparado fisicamente e consegue se proteger durante a brutal queda. Sem ferimentos muito grave, Osvaldo é resgatado pela equipe de produção da novela.

A partir de então ele passa a viver um dilema: Guilherme estava mesmo atuando ou as palavras de ódio proferidas enquanto encarnava o personagem era apenas as palavras do personagem? Sobe isso, ele descobrirá muito em breve, na reta final de Triunfo do Amor.

Em tempo, cabe ressaltar que no início da trama, Guilherme já havia tentado matar Osvaldo durante uma cena de novela. Na ocasião, Guilherme usou uma arma de verdade para atirar contra Osvaldo, que foi salvo por um coleta a prova de balas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio