Durante fuga da cadeia, Alexandre abandona Lisa no meio da estrada: “Segue seu caminho”

Enganada, a jovem consegue pegar de volta o revolver que deu a ele

Publicado há 20 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, crente de que vai mudar de vida e se dar bem ao lado de Alexandre (Guilherme Fontes) após ajudá-lo com a fuga da prisão, Lisa (Andréa Beltrão) tem uma das maiores decepções da vida ao ser abandonada pelo marginal num local horrível, próximo da estrada.

O casal consegue despistar a polícia e entram num beco com muito mato, e, no meio do percurso encontram uma construção muito antiga, caindo aos pedaços. E lá o bandidão deixa a jovem, que se desespera ao perceber que está sendo abandonada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa corre para agarrá-lo, mas Alexandre a empurra diversas vezes. “Agora você vai ficar por aqui. Vai pegar aquela reta e seguir o seu caminho”, avisa ele, com muita frieza. Lisa não acredita na situação. “Que isso? Pra onde você vai?“, grita ela. “Eu me viro“, dispara ele enquanto colca o capacete.

Que isso, você disse que a gente iria junto“, questiona ela. Que o agarra. Alexandre da um beijo de despedida e Lisa aproveita para pegar a arma de seu pai que está no bolso de trás dele. Alexandre não percebe. “Os caras estão atrás de mim, caralho! Tenho que sair fora até a poeira abaixar“, diz ele.

Lisa tenta subir na moto, mas é brutalmente jogada no chão. “Não, Alê, eu vou com você. Eu não vou ficar aqui sozinha. Eu vou com você!“, diz ela, sem sucesso. “Eu estou falando que não vai, porra!“, insiste o criminoso, que liga a moto e some na estrada. Lisa sai correndo atrás dele, indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio