Durante aulas de passarela, Maria descobre que Max é filho de Vitória

Sem saber que a jovem virou modelo na empresa da mãe, o rapaz é descoberto

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) passará por um momento desagradável no seu primeiro dia de trabalho na Elegance Vitória México, a empresa de modas de Vitória Sandoval (Vitória Ruffo). Na ocasião, a jovem descobre que Max (William Levy) mentiu para ela sobre sua identidade.

Tudo acontece quando a Maria está recenado as aulas de etiqueta e passarela com Vitória, até que Max entra na sala e se depara com a jovem. Maria fica em estado de choque com a presença do rapaz. Vitória, sem perceber nada, o apresenta a ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi Maximiliano. Essa é a Maria Desamparada, a próxima modelo de estreia da nossa casa. Maria Desamparada, tenho muito prazer em lhe apresentar Maximiliano, meu filho“, diz Vitória, deixando os dois sem reação.

E continua: “O que você acha de Maria Desamparada, meu filho? Eu acredito que ela tem muito potencial como modelo“, questiona Vitória. Em maus lençóis, Max concorda. “Sim, claro. Ela é muito linda“, responde ele, percebendo que Maria fica de olhos marejados.

Vitória, então, informa que ela formará parte do grupo de modelo exclusivas. “Quero levá-la em nossos próximos desfiles em Miami e Nova York“, explica Vitória. Maria, por sua vez, pede para deixar o local e é liberada. A jovem deixa a sala aos prantos, sem deixar que a toda poderosa perceba. Max, então, sente o mal que fez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio