Duque se passa por investidor ao ser apresentado a Alberto

Vilão fica atento ao conhecer Duque

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do CaribeCassiano (Henri Castelli) decide apresentar Duque (Jean Pierre Noher) a Alberto (Igor Rickli), mas o argentino vai se passar por um investidor. “Com licença…”, diz Duque ao chegar ao local e interromper a conversa dos dois.

“Beto, quero que conheça o Duque, meu amigo mais recente”, fala Cassiano ao apresentar o amigo. “Prazer… Duque de Challans“, apresenta-se Duque. “Ele é um grande investidor, que conheci na viagem de volta do Caribe. Está muito interessado na nossa região”, explica o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duque e Alberto trocam um aperto de mão e o vilão questiona: “Prazer, Duque de…?”. “Challans. Fica no Pays de La Loire. Duque de Challans”, explica o argentino. O momento é interrompido por Olívia (Bete Mendes), que anuncia: “Desculpem a demora, mas o café tá fesquinho!”.

Olívia serve o café e todos se sentam para beber. Alberto observa Duque atentamente. E aí, será que esse plano de Cassiano vai dar certo? Será que Alberto acreditou nessa história de investidor?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio