Duque se passa por investidor ao ser apresentado a Alberto

Vilão fica atento ao conhecer Duque

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do CaribeCassiano (Henri Castelli) decide apresentar Duque (Jean Pierre Noher) a Alberto (Igor Rickli), mas o argentino vai se passar por um investidor. “Com licença…”, diz Duque ao chegar ao local e interromper a conversa dos dois.

“Beto, quero que conheça o Duque, meu amigo mais recente”, fala Cassiano ao apresentar o amigo. “Prazer… Duque de Challans“, apresenta-se Duque. “Ele é um grande investidor, que conheci na viagem de volta do Caribe. Está muito interessado na nossa região”, explica o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duque e Alberto trocam um aperto de mão e o vilão questiona: “Prazer, Duque de…?”. “Challans. Fica no Pays de La Loire. Duque de Challans”, explica o argentino. O momento é interrompido por Olívia (Bete Mendes), que anuncia: “Desculpem a demora, mas o café tá fesquinho!”.

Olívia serve o café e todos se sentam para beber. Alberto observa Duque atentamente. E aí, será que esse plano de Cassiano vai dar certo? Será que Alberto acreditou nessa história de investidor?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais