CIÚMES

Dumas, o homem que tentará tirar Luísa de Dom Pedro II, provoca briga de casal e Teresa ouve tudo

Imperador percebe interesse do militar em sua amante

Publicado em 08/10/2021

Dom Pedro II (Selton Mello) não esperava ter que dividir sua amada, Luísa (Mariana Ximenes), com outro homem. Porém, nos próximos capítulo de Nos Tempos do Imperador, a chegada de Dumas (Marcelo Valle) poderá ameaçar a boa relação com a professora de suas filhas.

O general estará no Brasil acompanhando os novos pretendentes escolhidos para a princesa Isabel (Giulia Gayoso). Os rapazes, Gastão de Orleans, o Conde D’eu (Daniel Torres) e Augusto, o Duque de Saxe-Coburgo (Gil Coelho), disputarão a mão da primogênita do monarca.

Enquanto os jovens se conhecem, Dumas, um velho conhecido e admirador de Luísa, desde o tempo em que a Condessa de Barral vivia em Paris, corre por fora. O militar não se preocupará nem um pouco de esconder o desejo de finalmente tentar conquistá-la.

Em certa cena, ele pegará Luísa no flagra quanto esta for se encontrar com Pedro às escondidas, como costuma fazer sempre. Percebendo o interesse de Dumas em sua amante, Pedro II ficará incrédulo e furioso ao mesmo tempo. Como alguém ousa cobiçar a mulher que ama?

No auge de seu ciúme, Pedro cobrará Luísa e os dois protagonizarão uma briga feia. Mesmo dentro dos aposentos, quem ouvirá toda a discussão será a esposa do Imperador, Teresa (Letícia Sabatella). Depois disso, Dumas insinua a Luísa que sabe que o monarca tem ciúmes dela.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nos Tempos do Imperador.