Dumas age para impedir o casamento de Tamar e Enrico

O cronista convidou a jovem para fugir do reino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Tamar (Lidi Lisboa) se verá obrigada a dizer para Dumas (Bruno Padilha) que não pode fugir com ele, já que está prometida a Enrico (Bernardo Velasco).

Mesmo assim, o apaixonado tentará de tudo para impedir o matrimônio e decide falar com Páris (Bemvindo Sequeira) para tentar lhe persuadir a não casar sua sobrinha com Enrico, por causa de seu estado de saúde ainda indefinido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Páris se convence e decide suspender o casamento temporariamente, enquanto Tamar se recupera. Até lá, a cerimônia está sem data prevista. “Fico aliviado em saber disso“, diz Dumas. “Como conseguiu isso?“, impressiona-se a moça.

Eu apenas disse a ele que enquanto não soubesse qual moléstia lhe aflige, não deveria se casar e colocar em risco a saúde do herdeiro do trono“, responde o cronista do reino. “É mesmo criativo. Lembrei me agora da forma como tentou me salvar do cavaleiro do baile, também usando as palavras como arma“, surpreende-se a jovem.

Dumas relembra o pedido que fez a Tamar para que fugissem juntos e se desculpa. “Eu fiquei tão envergonhado com a minha proposta insana do último encontro que eu precisei voltar para lhe pedir desculpas mais uma vez“. E a jovem lhe perdoa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio