Duda volta ao Brasil e faz surpresa para Mili

Carmem fica desgostosa com retorno do sobrinho

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma agradável surpresa virá alegrar vida de Mili (Giovanna Grígio) nos próximos capítulos da novela Chiquititas. Após passar uma temporada na Bélgica com sua mãe, Duda (Filipe Bragança) voltará ao Brasil e irá correndo ao Orfanato Raio de Luz visitar sua amada.

Tudo começa quando Mili, chateada ao ver os casais formados entre os órfãos para a competição de dança, sente saudades de Duda e pensa que adoraria que o garoto estivesse ali. E qual não é o espanto da menina quando o mauricinho se materializa diante dela!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili, claro, fica sem entender o que está acontecendo e pergunta o que Duda está fazendo ali. O menino então explica que acaba de voltar de viagem com sua mãe, Mariana (Cláudia Cavalheira), e que vai passar um bom tempo vivendo com seus tios em São Paulo.

Quem não gosta nada do retorno do adolescente é Carmem (Giovanna Gold). Ela torce o nariz quando Mariana avisa que vai deixar Duda por uns meses na mansão dos Almeida Campos – mas, como José Ricardo (Roberto Frota) já autorizou tudo, não pode fazer nada para impedir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais