Duda decide ir embora do Brasil

Mariana decide aceitar proposta de trabalho no exterior

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Duda (Filipe Bragança) e Mili (Giovanna Grígio) terá um fim precoce antes mesmo de começar. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o sobrinho de Carmem (Giovanna Gold) terá que ir embora do Brasil e se separar da menina por quem está apaixonado.

Tudo começa quando Mariana (Cláudia Cavalhera), a mãe do menino, entra em contato com ele para dizer que recebeu uma proposta irrecusável de trabalho na Bélgica. Mariana está decidida a se mudar para o país europeu e quer que Duda a acompanhe na empreitada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o garoto não gosta nada da ideia de deixar São Paulo. Mas, antes de tomar sua decisão, ele decide procurar Mili e pedir a opinião da órfã a respeito. Mesmo interessada em Duda, Mili tenta ser generosa e o incentiva a estar ao lado de Mariana nessa nova vida.

Crente de que a filha de Gabi (Naiumi Goldoni) não corresponde seus sentimentos, Duda então decide aceitar o convite da mãe e se mudar para a Bélgica com ele. Quem mais se alegra com a resolução dele é Carmem, que não suportava mais ter de conviver com o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais