Duda beija Mili antes de ir embora do Brasil

Sobrinho de Carmem parte com Mariana para a Bélgica

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Duda (Filipe Bragança) e Mili (Giovanna Grígio) terá um desfecho belo, porém precoce nos próximos capítulos de Chiquititas. O sobrinho de Carmem (Giovanna Gold) terá de ir embora do Brasil com a mãe – mas não sem antes despedir-se de sua chiquitita amada.

Tudo começa quando Mili é surpreendida por uma visita de Duda ao orfanato, pedindo para falar a sós com ela. Conversando no pátio do lar, o mauricinho confirma que vai mesmo acompanhar Mariana (Cláudia Cavalhera) em sua mudança para a Bélgica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele explica que sua partida não é definitiva, já que o trabalho de Mariana, é temporário, mas que terão de esperar muitos meses até se verem novamente. A filha de Gabi (Naiumi Goldoni), é claro, fica profundamente triste, mas disfarça para não incomodar o garoto.

Quando você vier ao Brasil, promete que virá me visitar?“, pergunta Mili, sorrindo para disfarçar o nó na garganta. “Isso será a primeira coisa que eu irei fazer!”, garante Duda. Os dois se abraçam em despedida, mas, antes de partir, o menino surpreende Mili ao aproximar-se e dar-lhe um doce beijo nos lábios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais